quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O perdão a Cardozo


Cardozo teve uma reacção intempestiva logo após a final da Taça de Portugal em Maio último. Quebrou as regras e com isso colocou em causa o seu futuro no Benfica.

Cardozo hoje veio retratar-se através de uma entrevista à Benfica TV dada de uma forma genuína.  Deu a entender que já o tinha feito em privado. Agora está focado em regressar ao trabalho e ajudar a equipa. Que seja recebido de braços abertos.

Há que destacar o papel crucial desempenhado pelo Presidente Vieira, que através da sua reconhecida firmeza negocial não cedeu às pretensões do representante de Cardozo e do Fenerbahce. Com a sua defesa intransigente da posição do Benfica fez com que Cardozo tivesse que pôr a mão na consciência e apresentar as suas desculpas.

Entristece-me ouvir e ler que um canal televisivo que nos enche de orgulho, idealizado e concebido pelo Presidente Vieira, seja acusado por pretensos benfiquistas (com ‘b’ pequeno) de funcionar como um órgão de propaganda estalinista com o objectivo de salvar a face do Presidente num eventual negócio por valores que o comprador oferece e inferior ao que o Benfica pede. Cardozo pediu desculpas para ficar, não para ser vendido.

Benfiquistas, não se deixem enganar por essas vozes mansas do sistema. Cardozo regressa e como sempre não irá perdoar!

Sem comentários:

Enviar um comentário