domingo, 18 de agosto de 2013

Estreia no campeonato


O Benfica estreia-se hoje no campeonato, numa difícil visita à Madeira, desfalcado de jogadores cruciais como Sálvio e Markovic. O Marítimo é uma equipa rotinada enquanto que o Benfica procura a melhor forma após uma reorganização da equipa. Apesar do extraordinário trabalho da nossa direcção na prospecção de jogadores como os talentosos sérvios, há que dar tempo para que eles possam adquirir a melhor forma.
Os adeptos devem ter compreensão e estar com a equipa – Presidente Vieira, directores, técnico e jogadores. Em caso de desaire na Madeira, ou mesmo eventualmente no campeonato, convém não esquecer quem nos deu um Museu de alto gabarito, uma Benfica TV que nos enche de orgulho, todas as condições de sucesso para a equipa técnica atingir os objectivos sem desculpas, mais valias recorrentes através da valorização dos nossos activos e um estádio de grande nível nascido das cinzas hipotecadas do passado.

2 comentários:

  1. Ah pronto! Vou dormir muito mais descansado hoje! Se perdermos o campeonato temos um Museu e uma Benfica TV que juntos suplantam todos os desaires que possamos vir a ter.

    Da proxima vez que houverem eleições no meu clube, lembrem-se de criar duas listas distintas, uma para as contruções e outra para as conquistas desportivas.

    Pessoalmente voto na segunda hipótese.

    Que loucura este Blog!!!

    ResponderEliminar